Visitantes falam sobre a primeira experiência do anfitrião

Você sabia que não deveria se preocupar tanto com o que seus visitantes vão achar do seu jantar?

Falamos isso pois em 98% dos depoimentos e comentários que os visitantes encaminham dentro de nossa plataforma o visitante está COMPLETAMENTE SATISFEITO com a experiência. Seja a primeira vez que o jantar está sendo oferecido, por um anfitrião de primeira viagem, ou quando o anfitrião já está há algum tempo recebendo visitas em casa.

Mas, se você ainda precisa de um incentivo para começar a cadastrar o seu jantar em nossa plataforma, reunimos aqui três depoimentos de visitantes que fizeram uma refeição na casa de anfitriões de primeira viagem.

Veja só:

Giulia Mathias – Turquia

“Minha experiência com o jantar na casa do Fábio foi maravilhosa! Notei que ele estava morrendo de medo e cheio de receios para me oferecer as coisas, perguntando se estava confortável, se estava me sentindo bem e tudo mais… Essa preocupação toda dele só passou quando dei minha primeira garfada da Feijoada incrível que ele preparou. Elogiei tanto o tempero e o gosto que acho que ele ficou emocionado, dali em diante não paramos de falar um minuto!”


Santigo Valle – Chile

“Quando entrei no apartamento do Gustavo acompanhado de minha esposa, ele, que é divorciado há algum tempo pelo que entendi, já foi pedindo desculpas pela bagunça. Mas na real? Não tinha bagunça nenhuma! Estava tudo impecável. Na recepção só faltou balões e faixa de boas-vindas, pois me senti uma estrela de cinema (risos). Quando provamos a moqueca de frutos do mar que ele preparou minha esposa brincou de Ana Maria Braga e REALMENTE passou por debaixo da mesa. Foi tão bom que estou torcendo pelo próximo.”

 


Cassandra - Visitante

Cassandra Ottom – Portugal

“A família da Raquel é maravilhosa! Eu que estou apenas há 2 meses aqui na cidade já fiz questão de adicionar todos em minhas redes sociais! Quero ser amigos deles pra sempre (risos). O membro da família favorito para mim foi o pequeno Mika, um schnauzer filhote que não saiu debaixo das minhas pernas um minuto sequer. A comida estava impecável mas foi a caipirinha de morango da Raquel que foi o assunto da noite.”

CADASTRE SEU JANTAR EM NOSSA PLATAFORMA E VIVÊNCIA DELICIOSAS EXPERIÊNCIAS

BOTAO7

Deixe seu comentário