5 Simples dicas para transformar sua viagem em uma experiência gastronômica incrível

Viagem e experiência gastronômica.

Se você deseja transformar sua viagem em uma experiência gastronômica incrível, de forma segura, inovadora e ainda gastar pouco, use o Dinneer.

 

Considerações iniciais

Pense em um cardápio generoso durante uma viagem para a Islândia. Você contaria que boa parte de seu orçamento seria gasta somente em comida. Pense no patê de cordeiro, no bacalhau em molho de mostarda, no salmão com pão integral, e no skyr (o queijo nacional).

Você ficará surpreso ao ouvir, então, que durante sua excursão de alguns dias através de uma das cidades mais caras da Europa, as pessoas só comiam em restaurantes uma vez. Caso contrário, eles compravam ingredientes em pequenas lojas e cozinhavam suas próprias refeições.

Isso porque elas não conheciam o Dinneer!

Pois, se conhecessem, poderiam prosseguir sua viagem gastronômica extraordinária gastando pouco dinheiro com o sistema de compartilhamento de refeições que o Dinneer oferece à sua comunidade.

 

Experiência Gastronômica

Metade da diversão das pessoas que viajam pelos estados do Brasil e ao exterior, está em explorar os restaurantes com suas comidas típicas. Frequentar os mercados locais também é uma maneira de economizar dinheiro em comida durante a viagem.

Se estiver disposto a traçar um plano de alimentação que inclua a compra de mantimentos em supermercados, pode economizar um bom dinheiro. Porém, vai perder a oportunidade de conhecer as grandes gastronomias em suas viagens.

 

Maneiras de saborear uma comida local em uma viagem com pouco dinheiro

1. Procurar produtos baratos em mercearias

É simples, realmente: As compras de alimentos em supermercados e pequenas mercearias fazem você economizar muito dinheiro em alimentos.

O pão fresco, algumas fatias de carne ou queijo e uma fruta podem fazer uma refeição totalmente satisfatória. E você só terá gastado uma pequena quantia em dinheiro.

Se estiver planejando fazer este estilo de refeições como uma parte de sua próxima viagem gastronômica, algum planejamento simples irá tornar a experiência mais acessível a seu orçamento.

2. Traga de casa ou obtenha utensílios simples

Em geral, é bastante fácil encontrar pratos e garfos de papel e plástico, colheres e facas quando você está viajando. Ou você pode trazer o seu próprio conjunto de utensílios reutilizáveis de casa.

3. Não compre produtos que exijam uma ferramenta especial para abrir

Se você não trouxe um saca-rolha em sua viagem e quer tomar vinho ou deseja comer alimentos enlatados, então terá de comprar um abridor de lata.


Viagem e experiência gastronômica
Viagem e experiência gastronômica

Selecionamos as melhores dicas para quem acredita que a viagem ideal é viver experiências fantásticas sem torrar rios de dinheiro e juntamos tudo neste ebook gratuito 🙂


4. No pedido de produtos com pagamento em peso, pegue apenas o suficiente para comer

Esta é também uma ótima maneira de economizar e experimentar uma variedade de alimentos locais.

Mas eu tenho uma dica muito melhor que todas essas juntas para fazer suas extraordinárias viagens gastronômicas, e ainda economizar seu dinheiro.

5. Conheça o sistema de compartilhamento oferecido pelo Dinneer

Depois desse sistema, tudo o que você pensava que era economia ficou ultrapassado. O Dinneer permite que você tenha acesso ao que há de melhor e mais barato em termos gastronômicos.

E para usar é muito simples: defina a cidade em que quer jantar, escolha o anúncio que mais lhe agrada e depois é só ir à casa do anfitrião e compartilhar uma refeição em uma experiência única, incrível e muito econômica.

 

Considerações finais

 

Se você quer fazer uma viagem e ainda ter uma experiência gastronômica incrível, inovadoragastando poucoinscreva-se  no Dinneer agora mesmo.

Você verá que o sistema de compartilhamento proposto por este site é o que há de mais inovador quando se trata de economizar nas viagens e na hora de suas refeições.

Viagem e experiência gastronômica

Deixe seu comentário