Sobre o Dinneer

Somos uma comunidade global de apaixonados pela gastronomia e por novas experiências.

O Dinneer surgiu para unir pessoas que têm paixão por cozinhar e por receber visitas em seu lar a pessoas que amam viver experiências gastronômicas inusitadas.

Nossa comunidade conta com milhares de anfitriões e visitantes. Juntos compartilham refeições e descobrem novas histórias, novas culturas e novas amizades.

Desde a sua fundação em julho de 2015, o Dinneer permite que milhares de pessoas promovam jantares compartilhados. Estamos em mais de 400 cidades em 50 países.

Com um serviço de atendimento ao cliente de nível internacional 24 horas por dia, 7 dias da semana e uma comunidade de usuários em constante crescimento.

O Dinneer é a maneira mais fácil e divertida de transformar seu talento culinário em renda extra e se conectar com a comunidade dos apaixonados por experiência gastronômicas.

Assim, hoje é possível que pessoas desconhecidas se conectem através do paladar. Turistas conheçam de perto a cultura local e que todos ganhem com os jantares compartilhados.

A comunidade do Dinneer escreve um capítulo novo na história, em que as pessoas podem se conectar mais e viver experiências reais.

Nossa História

Quando a sala de jantar transformou refeições em experiências

O Dinneer nasceu a partir da observação do criador Flavio Estevam nas redes sociais, principalmente Facebook e Instagram. 

Redes que diariamente são invadidas por fotos de comidas. Ele observou que os comentários recorrentes eram pedidos que incluíam convites para degustar a comida na casa do cozinheiro.

Então, Flavio se juntou ao Raphael nesta jornada e juntos criaram a primeira versão do site com cinco jantares fictícios para verificar o interesse do público na ideia.

Já no segundo dia, um visitante comprou um desses jantares. Os dois comemoraram muito essa aprovação e em seguida devolveram o dinheiro do comprador, já que o jantar não existia e era apenas um teste.

Acreditamos na característica inata dos humanos de receber e se conectar com pessoas, essa demanda da comunidade fez nascer os jantares compartilhados.

Assim transformamos mais de 400 casas salas de jantar em experiências únicas.

E não para por ai

Atualmente as experiências ultrapassam limites e ganham até espaços públicos. É possível ofertar e reservar experiências na praia, parque, floresta, hostel e até mesmo em barcos.

Conheça os Fundadores

Flávio Estevam

 

 

 

 

 

 

Raphael Jara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Este negócio quer que você ganhe dinheiro dando jantares em casa

 

 

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

 

Deixe seu comentário