Restaurante brasileiro em Dublin – onde matar a saudades de casa

Sair do Brasil e mais cedo ou mais tarde bate a saudades da comida brasileira, é batata. Dependendo de onde estamos, não é muito fácil encontrar comida brasileira. Encontrar um restaurante brasileiro nem sempre é a tarefa mais fácil. Quando se encontra um restaurante, o custo e a qualidade dos ingredientes costumam ser problema – mas não é difícil encontrar restaurante brasileiro em Dublin.

Restaurante brasileiro em Dublin
Brasil Food Week

Para suprir esse vazio, a economia compartilhada traz o melhor dos dois lados: comida de qualidade, com preço acessível e em um local acolhedor. Você já pensou em comer na casa de um brasileiro? Ou em fazer comida para outros brasileiros em sua própria casa e ainda lucrar com isso?

Restaurante brasileiro em Dublin

Restaurante brasileiro em Dublin
Restaurante brasileiro em Dublin

Feijoada. Coxinha. Arroz com feijão e bife. Churrasco. Experimente estas e outras comidas brasileiras em restaurante brasileiro em Dublin!

Woolshed Baa and Grill

O famoso Australiano já é um dos queridinhos dos brasileiros quando o assunto é música, cerveja e futebol. Apesar de ser um pub e restaurante típico do país da Oceania, é lá que toda quarta a casa recebe os nossos idolatrados ritmos samba e pagode. Toda semana o pub está lotado e, na maioria das vezes, de brasileiros. Não tem como não se sentir em casa, afinal, é o alto astral da banda e dos pagodeiros de plantão que dão alegria ao lugar.

Boteco Brazil

Além dos eventos que muitas vezes são realizados nas casas dos nossos conterrâneos, é possível também apreciar um rodízio de churrasco no espeto, todos os domingos, no Boteco Brazil, restaurante típico brasileiro, localizado à beira do rio Liffey. Lá também é um bom lugar para comer pastel e todo dia o restaurante oferece buffet com comidas tradicionais.

Deixe seu comentário