Pedir comida online – A melhor maneira de encontrar informações

Pedir comida online – A melhor maneira de encontrar informações

Pode parecer fácil para quem utiliza a internet como fonte de informações desde sempre. Mas você está sabendo utilizar as ferramentas certas para chegar até onde você gostaria?

Muitas vezes ficamos presos no universo do famoso Google.com. O maior e mais popular site de pesquisas de toda a história da nossa querida e tão apreciada internet. Tudo o que queremos saber vamos até lá, jogamos algumas palavras chaves no campo de busca e esperamos ele nos mostrar os melhores resultados. Geralmente funciona muito bem sim. Mas você já testou utilizar outros métodos para pedir comida online ou encontrar com mais facilidade o que você está procurando e na região exata que você está?!

Elencamos abaixo algumas ferramentas que são “mão na roda” quando o assunto é matar a fome. Toma nota aí!

1 – TRIP ADVISOR

Pedir comida online
TripAdvisor-logo-

 O Trip Advisor, para quem ainda não sabe, é um site que reúne estabelecimentos na internet classificando-os de forma colaborativa. Quem dita as melhores notas e avaliações são os próprios usuários, que através de um sistema de votação e comentários contribui para que o estabelecimento seja mais ou menos positivo. Nele você descobre estabelecimentos por tipo e por classificação dos usuários, podendo escolher o estabelecimento que mais conquistar sua credibilidade. Ótimo né?! Quem gostou do que leu e quiser conhecer um pouco melhor a plataforma, acesse: https://www.tripadvisor.com.br/

2 – FOURSQUARE

Resultado de imagem para foursquare logo
Foursquare

O Foursquare é uma ferramenta de check-in que registra virtualmente alguns dados para construir, também colaborativamente, classificações dentro de cada estabelecimento. Você consegue obter nele dicas de pratos de outros usuários, conselhos e sugestões que podem vir a facilitar sua escolha e até fotos do estabelecimento. Procure por palavras chaves e ele com certeza vai ajudar você e sua fome a tomarem a melhor decisão. Acesse e conheça: https://pt.foursquare.com/

3 – GRUPOS NO FACEBOOK

Resultado de imagem para facebook logo

Isso mesmo, os grupos de Facebook podem te ajudar e muito! Principalmente em casos de pessoas que estão morando fora de seu país de origem. Existem milhares de grupos de expatriados em países distintos que se ajudam, aconselham e indicam qualquer tipo coisa que você estiver procurando. Um exemplo são as comunidades “BRASILEIROS em “Nome da Cidade””, onde as pessoas que estão morando há mais tempo em determinado lugar sempre acaba ajudando nas dúvidas dos mais novos. Portanto: aposte! Procure o grupo da sua cidade e boa sorte.

4 – DINNEER

Pedir comida online
Dinneer

É claro que não poderíamos deixar de falar aqui neste assunto sobre a nossa plataforma de jantares compartilhados, não é verdade? Hoje em dia o Dinneer está em mais de 34 países do mundo, oferecendo jantares e experiências gastronômicas únicas. Quando estiver sentindo aquela fome ou água na boca, procure na sua região, dentro do Dinneer, algum prato que mais agradar seu paladar, depois disso deixe que a vivencia social fale mais alto e permita-se viver este momento.

Ah, não esquece de dizer como foi pra gente, ok?!

Deixe seu comentário