Padrões de Hospitalidade

Padrões de Hospitalidade
Padrões de Hospitalidade

Consiga avaliações excelentes em sua Experiência

O que são os Padrões de hospitalidade?

Os padrões de hospitalidade ajudam você a receber ótimos comentários por oferecer excelentes jantares. Você também pode ver como você está se saindo através das avaliações e do feedback recebido dos visitantes.

As avaliações dos visitantes te ajudam na hora de receber novas reservas. Assim, quem busca uma experiência em sua cidade saberá que você recebe bem e faz bons pratos.


Padrões de Hospitalidade – Disponibilidade Atualizada

Mantenha nossos atendentes atualizados, bem como seu anúncio. Assim, é garantido que sempre que houver uma reserva, você estará disponível para atender.

DICAS

  • ✔ Atualize seu anúncio sempre que houver uma experiência, com novas fotos
  • ✔ Crie novos menus e ofereça opções para os visitantes
  • ✔ Deixe avisado aos nossos atendentes sua disponibilidade e sempre que não estiver na cidade

LEMBRE-SE

Aprendemos com os visitantes que procuram um lugar para jantar, que ser rejeitado pode desanimar bastante os planos do visitante.

Por isso, se o seu número de pedidos recusados for excessivo, seu anúncio pode ser temporariamente desativado.


Padrões de Hospitalidade – Comunicação

Sempre que um visitante entrar em contato com você, responda rapidamente e demonstre que é um anfitrião atencioso e dedicado.

Respostas pontuais

A frequência e rapidez com que você responde aos seus pedidos e consultas de reserva são medidos em sua taxa de resposta.

DICAS

  • ✔ Responda as consultas de reserva e pedidos de reserva em até 24 horas para manter sua taxa de resposta alta
  • ✔ Se você não está disponível ou caso não haja acordo com o visitante em questão de data e horário, certifique-se de recusar o pedido de reserva ou marcar uma nova data

Padrões de Hospitalidade – Dando suporte aos seus visitantes

É importante estar sempre à disposição deles durante o jantar. Seus visitantes terão a oportunidade de avaliar a sua recepção por completo, muito além da culinária.

Todas as avaliações que você recebe aparecem na página da sua experiência.

DICAS

  • ✔ Se você confirmar uma reserva e algo mudar em seu menu, informe ao visitante com antecedência
  • ✔ Seja pontual e esteja preparado para não deixar os visitantes aguardando

LEMBRE-SE

Se as suas taxas de resposta estiverem muito baixas, sua posição nos resultados de busca será afetada e você pode ser penalizado e ter sua experiência temporariamente desativada.

Isso garante que os visitantes não vão correr o risco de entrar em contato com você e serem ignorados.


Padrões de Hospitalidade – Compromisso com as Reservas

Quando você confirma que vai receber alguém, o visitante está confiando que você pode suprir suas necessidades. Uma alteração inesperada na reserva pode ser muito inconveniente.

Se acontecer algo de inesperado e você não puder evitar o cancelamento de uma reserva confirmada, aqui estão alguns itens importantes a se considerar:

DICAS

  • ✔ Assim que você souber que precisa cancelar, informe ao visitante imediatamente. Isso dará a ele mais tempo para encontrar novas opções.
  • ✔ Se conhecer outros anfitriões em sua região, pergunte a eles se eles podem receber o visitante e ofereça-se para apresentá-los.
  • ✔ Quando há uma circunstância extenuante ou uma preocupação em termos de segurança, o Dinneer pode abrir uma exceção nas penalidades de cancelamento do anfitrião.

LEMBRE-SE

Queremos que os visitante que reservam uma experiência Dinneer se sintam seguros com seus planos. É por isso que levamos os cancelamentos a sério. Você pode estar sujeito a penalidades caso você cancele uma reserva confirmada.


Padrões de Hospitalidade – Feedback

Seus visitantes serão convidados a avaliar a experiência após o Dinneer. Por isso, esta é uma boa oportunidade de dedicar um cuidado extra para deixá-los mais confortáveis.

DICAS

  • ✔ Verifique se seus visitantes sabem como entrar em contato com você caso tenham atrasos durante o trajeto até sua casa ou dúvidas de última hora
  • ✔ Forneça aos seus visitantes instruções detalhadas para que eles possam chegar à sua casa e economize tempo disponibilizando essas informações aos visitantes, como envio de localização, mapa e ponto de referência

Padrões de Hospitalidade – Precisão

Aprendemos com nossos visitantes e anfitriões que compartilhar expectativas claras antes de um Dinneer pode contribuir para que todos tenham uma experiência ainda melhor.

Como anfitrião, você pode ajudar os visitantes fornecendo informações detalhadas sobre o que a sua experiência Dinneer tem a oferecer.

Surpresas nas experiências são bem-vindas, mas o máximo de informações que puder fornecer é essencial.

Suas informações da experiência

DICAS

  • ✔ Procure usar fotos em alta qualidade, cozinhando, pratos preparados e pessoas na sua mesa de jantar.
  • ✔ Forneça Regras da Casa que indiquem situações importantes para seus visitantes. Um outro exemplo seria informar se é permitido ou não fumar na acomodação ou se tem animais de estimação.
  • ✔ Use as tags disponíveis no site para categorizar a situação geral para receber o visitante

Sua experiência – custo geral e o que deve ser considerado ao criar o valor por pessoa 

Uma das coisas que tornam sua experiência inesquecível é à fidelidade à temática proposta. Mas, um preço atrativo também é um estímulo para receber reservas.

Um valor muito alto pode levar os visitantes a presumirem que a sua experiência Dinneer é de alto luxo – tenha certeza que irá superar às expectativas.

LEMBRE-SE

A refeição é compartilhada, portanto você, amigos e familiares, também podem estar envolvidos no custo do jantar. Considere isso ao criar o preço por pessoa.


Padrões de Hospitalidade – Limpeza

Uma residencia limpa e organizada sempre vai parecer melhor e mais convidativa. Seus visitantes podem avaliar a limpeza de sua residencia.

DICAS

  • ✔ Limpe todos os espaços que os visitantes poderão usar durante o jantar compartilhado, principalmente o banheiro e a cozinha
  • ✔ Deixe alguns produtos de limpeza em seu espaço para que você possa lidar com eventualidades

 


 

Deixe seu comentário