marketing de experiencia Dinneer

Marcas levam influenciadores para jantares compartilhados na casa de consumidores

Marcas como Barilla, Arroz Tio João e Altos Tequila estão transformando a mesa de jantar da casa dos consumidores em uma nova plataforma de marketing de experiência

Isso só foi possível após o surgimento dos jantares compartilhados caseiros, que conectam as marcas com anfitriões que adoram cozinhar e preparar jantares temáticos para influenciadores digitais.

A ideia de levar influenciadores gastronômicos para promover um produto dentro da casa dos consumidores não era possível, até o surgimento dos jantares compartilhados no Brasil.

Porém essa modalidade já vem sendo usada por grandes marcas como Brahma extra, Maggi, Dolce gusto, Arroz Tio João, Barilla que é a maior indústria de alimentos na Itália e até a Mexicana Altos Tequila.

Durante o período da ação, a casa do anfitrião se torna uma espécie de embaixada gastronômica da marca.
Os anfitriões são home chefs que tem como características em comum, a paixão pela gastronomia e o prazer de receber convidados em casa.
Eles preparam jantares temáticos exclusivos para os influenciadores, apresentando os produtos no menu, trazendo uma ligação sensorial e emocional única com a marca.

“A marca se torna a protagonista do conteúdo digital produzido no jantar, gerando uma conexão natural entre os seguidores dos influenciadores e a marca.
Todo storytelling criado pelos influenciadores gera um engajamento natural e orgânico com os seus seguidores.” Explica Flavio Estevam, fundador do Dinneer

As campanhas são realizadas em parceria com maior site de experiências gastronômicas da América latina. casesdinneer.com.br tem mais de 4.000 anfitriões em 520 cidades de 49 países.

A nova era do marketing de experiência chegou para unir a tecnologia, influenciadores digitais, conectando os consumidores e as marcas através de experiências reais.

Deixe seu comentário