Ingredientes Portugueses em São Paulo – Amêijoas

 

Ingredientes Portugueses em São Paulo podem parecer difíceis de encontrar. Eles são únicos na preparação da culinária típica.

Mas se você veio de terras lusitanas, está em São Paulo e sente falta da culinária portuguesa. Não se preocupe!

A boa notícia é que é possível encontrar ingredientes Portugueses por aqui, inclusive Amêijoas, que são tão queridas por lá.

E para isso talvez nem seja preciso sair de casa, já que na cidade da garoa existe uma grande oferta de empresas de alimentos que trabalham com entregas.

Ingredientes Portugueses em São Paulo

Você já tentou encontrar Amêijoas por aqui e não conseguiu. Sim, eu sei. Isso aconteceu porque por aqui esses mariscos ganham um outro nome: vôngoles.

O que pode acontecer com outros ingredientes portugueses também.

Onde comprar Ameijoas em São Paulo

Pode soar estranho e para nós também é um pouco, já que não se trata de um ingrediente comum em nosso país. Mas essa iguarias existe pode ser encontrada facilmente por aqui, especialmente em peixarias e lojas especializadas em frutos do mar.

 

ingredientes portugueses - logotipo RYU alimentosRua Cláudio Soares, 72 – cj. 1004 CEP: 05422-030 – São Paulo – SP

(11) 2389-2173 ou (11) 97694-5374 WhatsApp

https://www.lojaryualimentos.com.br/

 

Dica: sempre que procurar por Amêijoas em São Paulo, lembre-se de pesquisar ou pedir por vôngoles! Outro toque bacana é lembrar sempre de pesquisar pelo nome dos ingredientes e descobrir se eles ganham outro nome por aqui.

 

Acompanhe este blog para saber mais novidades e confira o Global Food Week. Um festival de comida Portuguesa em São Paulo! Você pode participar como anfitrião (quem cozinha) ou visitante (quem vai apenas para comer). Clique aqui para saber mais!

 

Para saber mais informações sobre o Festival Global Food Week, realizado pelo Dinneer, que está reunindo cozinheiros e expatriados Portugueses em São Paulo, acompanhe nas redes sociais:

 

Facebook (clique para entrar)

Instagram (clique para entrar)

Twitter (clique para entrar)

Visite para saber mais.

 

Deixe seu comentário