Ingredientes brasileiros em Luanda – comida brasileira na Angola!

Quando não há muitas opções de restaurantes ou refeições que tenham o sabor de casa, todos sempre chegamos naquele ponto em que precisamos apelar para cozinhar nós mesmos. Mas onde encontrar ingredientes brasileiros em Luanda? Estamos aqui para acabar, definitivamente, com essa dúvida! Saiba onde comprar os itens que vão dar o gostinho (e o cheiro) de casa!

Ingredientes brasileiros em Luanda
Brazilian Food Week

Compilamos os melhores resultados da internet e comprovamos: é mais fácil do que parece encontrar os ingredientes brasileiros em Luanda. Nem sempre eles são fáceis de encontrar, é claro. São pequenas vendas, mercearias, lojas e volta e meia um ou outro supermercado de bairro que contém o básico.

Ingredientes brasileiros em Luanda
Ingredientes brasileiros em Luanda

 

Há também diversas opções no Dinneer de brasileiros que fazem refeições em suas próprias casas para desconhecidos. Confira a lista! Mas se é para sentir o gostinho de casa vale a pena, não é mesmo?

Ingredientes brasileiros em Luanda

Os maiores supermercados tem produtos que se não são iguais, substituem de maneira satisfatória os itens mais básicos da culinária brasileira. Três das maiores redes de supermercados angolanos têm produtos de mercearia importados do Brasil: a Maxi, o Deskontão, o Kero, Nosso Super e no Jumbo. Confira os produtos nos sites!

Deixe seu comentário