Empoderamento feminino através de jantares compartilhados

Dia Internacional da Mulher

A primeira vista, falar sobre empoderamento feminino com mulheres no comando de experiências gastronômicas pode parecer reforçar um estereótipo negativo e ultrapassado sobre o papel das mulheres.

Mas no Dinneer, elas são quem comandam quando o assunto é refeição compartilhada. E nós nos orgulhamos de termos uma base 70% feminina.

Ser anfitrião é uma união de habilidades que as mulheres dominam com facilidade: criatividade, técnicas culinárias e a recepção primorosa de nossos visitantes.

Mensagem dia das mulheres

Elas estão em nosso site como anfitriãs e co-anfitriãs e sempre se destacam. Na busca do Dinneer para criar uma plataforma diversa e plural, não poderíamos deixar de homenagear mulheres que fazem a diferença em nosso serviço.

Empoderamento feminino
Empoderamento feminino

“Isabela é expert no que faz!” resumem os visitantes Renata e Rogério, sobre a Anfitriã Isabela Tiosso.

Nós entendemos que não somos uma solução completa para a desigualdade, mas gostamos de acreditar que, pouco a pouco e dia a dia, estamos ajudando o empoderamento feminino a através de uma ferramenta poderosa e global, que é o Dinneer.

Empreendedorismo feminino

Se você quer começar a empreender na gastronomia colaborativa em nossa plataforma, junte-se a nós e seja parte do movimento de empoderamento feminino através do Dinneer.

Você pode se tornar anfitriã e começar agora e receber visitantes em casa para experiências gastronômicas únicas. Ou reservar com uma das mais de 3.000 anfitriãs da nossa plataforma.

Empoderamento feminino
Clique aqui para se tornar anfitriã

Deixe seu comentário