Dinneer Funciona?

Dinneer Funciona
Dinneer Funciona

Quer saber se o Dinneer Funciona e se você pode fazer o seu pedido de reserva com tranquilidade e confiança?

Confira o depoimento de algumas pessoas que já viveram uma experiência gastronômica através do Dinneer:


Amabili Conticelli sobre a experiência “
Delicioso Bobó de Camarão”, em Londres, Inglaterra.

Dinneer Funciona
Amabili Conticelli

Super recomendo a comida da Tamara! Melhor moqueca e bobo de camarão que já comi! Nenhum restaurante se comparou ao gostinho nativo da Bahia como a comida da Tamara! Quanto aos pratos vegetarianos, Tamara tem uma criatividade imensa, unindo o útil ao agradável formando pratos deliciosos. Já os bolos dela são dos deuses. Se você está atrás de uma comida caseira com gostinho da Bahia, Tamara é a melhor escolha!


Mariana sobre a experiência “
Comida mato-grossense”, em Lisboa, Portugal.

.
Perfeito! Tudo de bom! Me senti em casa e matei a saudades do Brasil. Comida caseira com gostinho brasileiro, sem contar a recepção dela. Perfeita e simpática. Está de parabéns!

 

Nubiana Rodovalho sobre a experiência “Feijoada da Bahiana”, em Londres, Inglaterra.

Dinneer Funciona
Nubiana Rodovalho

Delícia da Bahia direcionado por Jaqueline e uma das delicias nesse mundo, comida caseira e muito mais. Sempre gostei da feijoada dela, mas já experimentei o acarajé que é maravilhoso e olha que sou mineira para uma mineira gostar de acarajé tem que ser bom! Super recomendo! Top!!!
.

Keila Dias a experiênica “Jantar descontraído à Brasileira”, em Lima, Peru.

Já experimentei diversos pratos feitos pela Clésia, deliciosos e muito ecléticos, lembro-me de um em especial, simples mas ao mesmo tempo delicioso, batatas recheadas assadas, com diversos tipos de recheios e também da rabada (prato típico brasileiro), muito gostoso! O que eu posso garantir é que se você for recepcionado pela Clésia garanto que terá uma deliciosa refeição e uma ótima companhia. 

Debora sobre a experiência “Saudades da comida da mamãe?”, em Berlim, Alemanha.

Já provei e recomendo! 😀 Lucia é uma cozinheira de mão cheia! Faz um feijão que é… Hmmm, delicia! Claro, fora outros pratos que ela também sabe fazer! Além de sobremesas e etc! Citei o feijão por ser minha “comida” predileta! ? Nota 10!!

 

 

VANESSA LÓES, Mestranda em Artes Visuais na Alemanha

.
.“Quando me inscrevi como anfitriã no Dinneer.com confesso que, apavorada, torci para que ninguém reservasse o meu anúncio. Na época – começo de março se não me engano – eu dividia o apartamento com uma colega e ela, assim como eu, estava pra lá de receosa em receber um desconhecido em casa. Quando a reserva aconteceu ficamos desesperadas, mas o desespero foi embora assim que Luisa e o marido entraram em nossa casa com o mesmo receio que a gente: era a primeira experiência deles também com o site. Sinceramente? Foi um dos melhores jantares que tivemos em quase um ano morando na Alemanha. Não é atoa que já repetimos a dose recebendo mais de 7 visitas desde então. Ah, semana que vem tem mais uma!”

 

ROBERSON ALENTTO, Empreendedor na Flórida

.
.“Quando fiquei sabendo do projeto me animei de cara. A ideia de receber pessoas desconhecidas em casa para uma refeição não me assustou em nada, pelo contrário! Adoro conhecer pessoas, conversar e fazer novos amigos. Gostei tanto de abrir as portas de casa para esse tipo de experiência que fiz até um curso de férias de culinária para melhorar mais ainda meus pratos! Minha esposa até brinca comigo me chamando de “Chef” aqui em casa. Virou um hobby que tem me proporcionado ótimos momentos e também uma renda extra no mês.”

 

 

 

LARIANE GARCIA, professora de Lingua Estrangeira na Espanha

.
.“Meu grande sonho desde pequena era me tornar uma chef de cozinha famosa! A vida acabou me desviando um pouco deste caminho com o tempo, mas nunca abandonei minha paixão pela cozinha. Fazia questão de cozinhar todos os dias, misturando os temperos, os ingredientes e até mesmo as bebidas. Deste maravilhoso hobby que desenvolvi encontrei uma comunidade inteira de pessoas que também eram apaixonadas por servir: o Dinneer.com!”

 

Dinneer Funciona

Dinneer Funciona

Deixe seu comentário