Depoimento dos nossos Anfitriões

Confira histórias dos primeiros jantares de alguns anfitriões através do Dinneer.

 

DEPOIMENTO – VANESSA LÓES, Mestranda em Artes Visuais – Alemanha.

“Quando me inscrevi como anfitriã no Dinneer.com confesso que, apavorada, torci para que ninguém reservasse o meu anúncio. Na época – começo de março se não me engano – eu dividia o apartamento com uma colega e ela, assim como eu, estava pra lá de receosa em receber um desconhecido em casa. Quando a reserva aconteceu ficamos desesperadas, mas o desespero foi embora assim que Luisa e o marido entraram em nossa casa com o mesmo receio que a gente: era a primeira experiência deles também com o site. Sinceramente? Foi um dos melhores jantares que tivemos em quase um ano morando na Alemanha. Não é atoa que já repetimos a dose recebendo mais de 7 visitas desde então. Ah, semana que vem tem mais uma!”

 

 

DEPOIMENTO – ROBERSON ALENTTO, Empreendedor – Flórida.

“Quando fiquei sabendo do projeto me animei de cara. A ideia de receber pessoas desconhecidas em casa para uma refeição não me assustou em nada, pelo contrário! Adoro conhecer pessoas, conversar e fazer novos amigos. Gostei tanto de abrir as portas de casa para esse tipo de experiência que fiz até um curso de férias de culinária para melhorar mais ainda meus pratos! Minha esposa até brinca comigo me chamando de “Chef” aqui em casa. Virou um hobby que tem me proporcionado ótimos momentos e também uma renda extra no mês.”

 

 

 

 

DEPOIMENTO – LARIANE GARCIA, professora de Lingua Estrangeira – Espanha.

“Meu grande sonho desde pequena era me tornar uma chef de cozinha famosa! A vida acabou me desviando um pouco deste caminho com o tempo, mas nunca abandonei minha paixão pela cozinha. Fazia questão de cozinhar todos os dias, misturando os temperos, os ingredientes e até mesmo as bebidas. Deste maravilhoso hobby que desenvolvi encontrei uma comunidade inteira de pessoas que também eram apaixonadas por servir: o Dinneer.com!”

Depoimento Anfitriões

Deixe seu comentário