Conheça os benefícios do Dinneer

Conheça os benefícios de uma refeição compartilhada pelo Dinneer.

Restaurantes vs. Dinneer

O Dinneer não se considera um concorrente de restaurantes. Certamente, existem opções para matar a saudade da sua terra natal através do Dinneer que parecem ter essa proposta.

Entretanto, nossa comunidade vai muito além da gastronomia. O nosso foco são experiências inesquecíveis.

Não queremos que você apenas tenha uma boa refeição com um de nossos anfitriões, queremos que você seja teletransportado para outra cultura.

Muito mais que economizar em um jantar ou almoço e provar culinária de outros países ou matar a saudade da culinária do seu país, queremos que você viva algo novo e faça parte do movimento de economia compartilhada.

Juntos somos muito mais fortes.

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

Ao se juntar à plataforma, você também entra em uma comunidade global de apaixonados por experiências gastronômicas.

Dessa forma, é possível fazer amigos, ter acesso a refeições diferentes em locais que restaurantes não conseguem alcançar, aprender, compartilhar e se tornar embaixador gastronômico em sua cidade.

 

 

Benefícios do Dinneer

Nas palavras do nosso C.E.O. Flavio Estevam o Dinneer, lançado em junho de 2015:

“Um site que traz um conceito inovador de economia compartilhada e uma nova forma de jantar, se conectar com o mundo e conhecer pessoas.”


 

Anfitrião Eduardo em Florianópolis com sua esposa e co-anfitriã


Restaurantes ao redor do mundo

Totalmente diferente do sistema compartilhado de refeições do Dinneer, os restaurantes ao redor do mundo seguem exatamente o que lhes foi proposto. Fazem a comida que é mais vendida entre seus clientes, em algumas épocas do ano fazem uma ou outra promoção, as pessoas se sentam às mesas, e os garçons as servem, às vezes sem muito interesse, existem filas de espera na hora de entrar e na hora de pagar, quase tudo acontece mecanicamente.

Viva algo novo com o Dinneer

Nós te convidamos a viver um momento inesquecível com um de nossos mais de 4.000 anfitriões espalhados por mais de 400 cidades e 50 países do mundo.

Comece agora a criar sua história com o Dinneer e o movimento da economia compartilhada.

 

Deixe seu comentário