Como funciona o Brazilian Food Week

Como funciona o Brazilian Food Week
Como funciona o Brazilian Food Week

Se você está procurando saber como funciona o Brazilian Food Week, não se preocupe.

Este artigo irá ajudá-lo a entender como você pode ter uma experiência gastronômica incrível em sua cidade com anfitriões brasileiros que cozinham pratos típicos do Brasil.

Como funciona o Brazilian Food Week para Visitantes

1. Pague barato por uma experiência completa: diferente de um restaurante em que se paga por cada prato, a nossa proposta é que todos as refeições oferecidas na plataforma sejam completas: entrada, prato principal e sobremesa. Deixamos as bebidas por conta do anfitrião, que pode optar por servi-las ou não.

2. Sem filas, lugares lotados e mesas entaladas: queremos que você se sinta em casa, mesmo estando na casa de outra pessoa – você receberá toda a atenção do anfitrião. Sem fila nem lotação, você e seu grupo terão atendimento VIP de verdade.

3. Conheça pessoas e faça amigos para a vida toda: você tem também a oportunidade de conhecer pessoas interessantes, trocar experiências e dicas sobre a comunidade brasileira que mora fora. Transforme sua sala de jantar em um verdadeiro fórum de aprendizagem.

4. Prove e mate a saudade do melhor da culinária brasileira: uma grande variedade de cardápios e a melhor oportunidade de se integrar com a comunidade brasileira local.

5. As crianças vão junto: as experiências que proporcionamos são para a família toda! Se você deseja levar seus filhos, basta avisar após a reserva e nós vamos garantir que eles serão bem recebidos.

Como funciona o Brazilian Food Week
Clique e se inscreva!

Como funciona o Brazilian Food Week para Anfitriões

1. Receba pessoas incríveis na própria casa: um dos pontos altos da experiência é a poder receber com carinho alguém da comunidade.

2. Escolha quem você gostaria de receber, sem pressão: queremos que você se sinta e realmente esteja seguro, por isso todos os visitantes que se cadastram na nossa plataforma tem sua identidade verificada e você pode escolher se deseja receber ou não alguém.

3. Você cria as regras da casa: além da liberdade de escolher sempre os melhores horários e dias para receber alguém, você também todo o controle do cardápio, preço, número de pessoas e se quer ou não servir bebidas – bem como se é permitido ou não beber em sua casa.

4. Ganhe dinheiro de forma honesta e segura: você recebe pelo evento até 24h depois da refeição, nós pagamos 80% do valor para você. Ficamos apenas com 20%.

5. Uma experiência inesquecível: milhares de pessoas já passaram por uma experiência como essa. Somos conhecidos como o “AirBnb da comida” e é essa a ideia. Trazer algo novo, incrível, que dinheiro nenhum pode comprar – queremos conectar pessoas da comunidade e matar a saudade da nossa terra.

 

Veja também:

 

Como funciona

 

Deixe seu comentário