Como fazer um jantar romântico – aprenda em 10 passos simples

Como fazer um jantar romântico
Como fazer um jantar romântico

Como fazer um jantar romântico

Você sabe como fazer um jantar romântico? Em um ambiente onde duas pessoas que se amam desfrutam de momentos inesquecíveis, não precisa ser luxuoso.

Apenas coisas que remetem seus verdadeiros sentimentos que serão expostos quando você descobrir como fazer um jantar romântico em 10 Dicas Simples de Especialistas.

Jantar á luz de velas, uma boa comida, rosas vermelhas, uma mesa bem arrumada, iluminação suave e música ambiente, são apenas alguns ingredientes para uma combinação de sabores e paixões.

O clima do romantismo impera no ar, onde o  jantar á dois vai além da boa comida e bebida, tornando uma ocasião de descontração, boas lembranças e planos futuros do casal.

O Dinneer oferece jantares inesquecíveis ao redor do mundo, em mais de 40 países, viva uma experiência gastronômica e tenha mais histórias para contar!

1. Não esqueça das velas

Além de deixar a decoração mais romântica, não há nada como manter o amor aquecido. Elas não precisam ser colocadas apenas no centro da mesa. Você pode distribuí-las pela sala;

2. Outra ideia é criar um piquenique urbano

Compre um tecido xadrez em uma loja de roupas masculinas ou infantis e escolher uma trama bem alegre, com cores românticas, como o rosa, o vermelho ou vinho.

Nem precisa fazer a barra: basta cortar o pano no sentido da trama do tecido. Um certo desfiado dará um ar rebelde ao jantar;

3. Ambientação

Vale adotar a mesa de centro na sala e fazer um jantar bem descontraído entre almofadas;

4. Pratos e talheres

Pratos e copos em tamanhos, formas e cores diferentes, mas que combinem entre si, dão um efeito diferente ao visual da mesa;

5, Faça dois pequenos arranjos

De acordo com o feng-shui, é sempre bom utilizar todos os objetos em pares.
Gosto quando o arranjo fica em um canto da mesa, como se fosse coadjuvante, e nunca como peça principal.”

6. Sempre escolha uma toalha de mesa original

Pode ser uma colcha, um tecido diferente, algo que dê personalidade à criação;

7. Não tenha dó dos pratos, taças e talheres!

Use aqueles especiais, que costumam ficar guardados. Caso tenha peças únicas, abuse da mistura de estilos;

8. A luz do ambiente é fundamental

Então procure deixar uma luz baixa e explore o uso de velas, que sempre dão um toque especial. Se a vela ficar muito próxima e embaixo do rosto, compense com a luz do ambiente para evitar sombras indesejáveis;

9. Coloque na mesa algo exclusivo para o casal

Pode ser uma rosa em cada prato, por exemplo;

10. Um bom arranjo de flores sempre dá um toque de cuidado na mesa

Evite arranjos altos no centro da mesa, porque dificultam o clima de olhares românticos. Soluções simples: escolha um único tipo ou cor de flor e junte tudo num buquê maciço ou espalhe flores soltas pela mesa.”

Como fazer um jantar romântico
Como fazer um jantar romântico

Deixe seu comentário