Coisas diferentes para você fazer em sua próxima viagem

Pode parecer papo de quem não quer ou não tem dinheiro para gastar em viagens… Mas uma viagem bem feita, em que você conhece realmente quais são os costumes locais e faz coisas diferentes do habitual, não é feita de restaurante e hotel caro, não!

É na rua, comendo onde a maioria das pessoas comem e desviando dos pontos que são preparados para receberem o turismo.

Na contramão do que é, muitas vezes, fantasiado para você, turista. Há muito mais para conhecer nos lugares por onde você passar.

Neste artigo, vamos falar sobre coisas diferentes para você fazer em sua próxima viagem!

Qual o seu perfil de turista? Você é do tipo que gosta de viajar para descansar, comer bem, dormir melhor e não passar por nenhum estresse?

Se a sua resposta for sim, continue realizando viagens e reservando sua entrada em hotéis e passeios mais caros mesmo.

Porém, se você tem um espírito aventureiro e sente vontade de ver realmente a vida como ela é naqueles lugares por onde viaja, que tal algumas ideias do que fazer?

 

Baixe agora esse eBook Gratuito e aproveite ao máximo suas tão sonhadas férias!


Coisas diferentes para fazer na próxima viagem
Coisas diferentes para fazer na próxima viagem

DICAS PARA TORNAR SUA VIAGEM INCRÍVEL

Numa viagem para Natal, no Rio Grande do Norte… Você não vai deixar de conhecer as praias, claro, e nem deve, pois são incrivelmente lindas e inesquecíveis.

Porém, o que acha de incluir no seu roteiro o Mercado Público da Redinha? Um dos melhores lugares para dançar um forró pé de serra e conhecer mais da cultura popular.

Esta é uma ótima dica para os casais que amam viajar juntos e se divertir em situações inusitadas.

Além do clima gostoso do forró e pouco conhecido por quem não é da região, dançar (mesmo sem saber) é uma das boas formas de aproximar o casal e tornar os passeios muito mais prazerosos.

E claro, o mercado também conta com restaurantes e bares que oferecem programação gastronômica e cultural variada para receber o turismo. Será difícil você encontrar um peixinho frito tão bom em outro lugar.

 

Está gostando deste artigo? Compartilhe agora mesmo com seus amigos.

 

Já para quem está em Brasília e não aguenta mais ficar vendo monumentos e prédios com arquitetura incrível e blá blá blá.Se essa não for muito a sua praia e você já está para morrer de tédio, uma coisa que brasiliense adora fazer, e pouca gente sabe, é jogar sinuca.

A capital possui uma grande variedade de bares que oferecem a mesa para o jogo. Desde os suspeitos, mais sujinhos e bem baratos até lugares como o Stranger’s Snooker Bar.

O dono foi jogador profissional e hoje mantém esse local para quem, assim como ele, também nutre um amor pelo jogo e gosta de aliar à aquela cervejinha aos finais de semana.

 

E logo ali pertinho – lembrando que em Brasília o termo “perto” pode ser muito diferente, porque tudo é muito longe. Tem a Praça dos Três Poderes, onde os jovens costumam levar coolers, ouvir um som do próprio carro aberto e ficar jogando papo para o ar.

Leia este artigo e se familiarize com as expressões regionais na sua próxima viagem.

CONCLUINDO

Viajar é uma das melhores coisas que há para se fazer na vida. E a troca de experiências e alegrias é a melhor parte dela.

Na sua próxima viagem, dê preferência por conhecer as pessoas do lugar, conversar sem compromisso, conhecer as histórias reais da cidade e não somente aquilo que as secretarias de turismo querem que você saiba.

Comer o hot dog na biboquinha da Dona Joana pode te render um intercâmbio mais interessante do que gastar todo o seu dinheiro pagando por uma comida que os locais nem chegam a conhecer, pois é tudo preparado apenas para quem está de passagem.
Pense nisso!

 

Para aproveitar melhor sua viagem, Baixe agora esse eBook Gratuito e prepare-se para as férias da sua vida!

 


 

Coisas diferentes para fazer na próxima viagem
Coisas diferentes para fazer na próxima viagem

 

 

Está pronto para sua viagem? Compartilhe este artigo com seus amigos e comecem a planejar agora mesmo!

Deixe seu comentário