Conheça Carlos, um anfitrião apaixonado por pizza

Anfitrião apaixonado por pizza

Anfitrião apaixonado por pizza
Anfitrião apaixonado por pizza

Talvez você não conheça o Carlos. Carlos Oliveira tem 54 anos e nasceu em Leópolis, no Paraná e trabalha com automação residencial – resumindo, traz a ficção científica para a realidade. Além disso, Carlos recebe desconhecidos para provarem suas pizzas. Porque? Para falar sobre isso, precisamos falar sobre a história de Carlos.

Carlos não se lembra da última semana inteira que passou sem comer uma única pizza. Rodou em pouco tempo todas as pizzarias de Londrina, cidade onde hoje mora, e sempre notava que algo estava faltando. Um dia, se matriculou num curso virtual de pizzaiolo e aprendeu a fazer a sua própria massa, e compartilhar suas receitas com seus amigos – mas ainda assim sentia que faltava algo.

“Ambiente super agradável, acolhedor. Fica difícil comer em uma pizzaria depois de comer a pizza do Carlos”, afirma Bruno, um de seus visitantes.

 

Com o tempo, adquiriu um forno profissional, específico para assar pizzas, e, ao conhecer o Dinneer, compreendeu: era isto que estava buscando. Hoje, quatro meses após se cadastrar no site, Carlos oferece as pizzas de sua criação para pessoas que nunca viu, pelo prazer de fazer novas amizades e levar o sabor da verdadeira pizza italiana a outras pessoas.

Ficou curioso? Veja o anúncio de Carlos e tenha essa experiência gastronômica única.

 

Anfitrião apaixonado por pizza
Anfitrião apaixonado por pizza

 

Seja um anfitrião! clique no botão


Ama cozinhar? Quer fazer uma grana extra cozinhando em casa?
Veja o Vídeo e entenda como funciona o Dinneer:


Deixe seu comentário