Sharing economy, é exatamente compartilhar as economias, é mais um estilo de vida adotado por muitas pessoas em todas as partes do mundo. O conceito sharing economy pode ser incorporado a muitas coisas, seja no transporte, na moradia e até mesmo na comida!

Muitas pessoas com estilo de vida alternativos, já vivem uma vida estilo sharing economy em vários aspectos.

Sharing Economy

Sharing Economy

Muitas pessoas com estilo de vida alternativos, já vivem uma vida estilo sharing economy em vários aspectos.

No Brasil, esse estilo de vida já é bastante comum na modalidade de compartilhar certas coisas, muitas apps já criaram maneiras de que isso ocorra. O mais comum, como falamos anteriormente é compartilhar residência, transporte e comida, no entanto, existem muitas outras coisas que também podem ser incluídas nesse conceito de vida.

Um dos fenômenos mais recentes no Brasil é o Dinneer. Trata-se de uma página web destinada a pessoas que querem compartilhar uma boa comida juntos.

Por um lado temos os anfitriões que geralmente são pessoas que gostam de cozinhar, chefes ou que tem alguma especialidade. Por outro lado, temos vários registrados no portal que buscam uma boa comida, e desfrutar de boas companhias.

O anfitrião cobra um valor para os convidados, e desse modo, todos os gastos são compartilhados. A pagina junta o útil ao agradável. É uma ótima maneira de jantar fora, com qualidade e a um preço justo.

Se você é daqueles que acreditam que a vida é melhor quando compartilhada, você deve conhecer Dinneer, o novo conceito de comer fora.

Já são mais de 1.400 anfitriões registrados em 5 pontos do país: Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

São muitos os benefícios para quem utiliza a página:

  • Para os anfitriões é garantido uma renda extra em algo que realmente amo fazer.
  • Para os convidados, uma comida de qualidade a um preço justo.
  • Para ambos, uma boa conversa e talvez uma amizade!

Viu como comer fora no estilo Sharing economy pode fazer toda a diferença? Ingresse hoje mesmo a Dinneer e confira os pratos e as companhias que você pode ter nas próximas refeições.

É muito fácil, rápido e seguro se registrar! Muitas pessoas já passaram por essa experiência! Porque não aproveitar? Bom apetite!

Posts Relacionados

Ingredientes Brasileiros

Ingredientes brasileiros em Paris

Procurando ingredientes brasileiros pra o seu jantar, fizemos uma lista de mercadinhos pra não faltar o tempero brasileiro Mercado Rio-Brasil  Posted by Mercado Rio Brasil on Tuesday, May 28, 2013 Picanha Cervejas brasileiras Pão de Leia mais…

Ingredientes Brasileiros

Ingredientes brasileiros em Dublin

Quer encontrar produtos brasileiros pra matar a saudade do Brasil? Fizemos uma lista de alguns algumas marcas e produtos brazuca pra você encontrar em Dublin. Mercado O Brasileiro Cebolitos Baconzitos Marca Renata Marca Piraquê Bolacha Leia mais…

Ingredientes Brasileiros

Ingredientes brasileiros em Orlando

Supermercado brasileiro- Brazilian Food Mart Café de Diversas Marcas Toddy Nescau Leite Moça Brigadeiro Moça pronto Suco Maguary Leite Parmalat Guaraná Antarctica Goiabada Leite de Côco Docinho de banana Paçoquinha Chocolates Garoto Carnes para Feijoada Leia mais…