Onde comer em Bruxelas – Comida Caseira Brasileira

Está em Bruxelas, à passeio, trabalho ou de mudança e ainda não conhece muito bem a cidade? Ou já está cansado dos mesmos lugares e busca experiências novas? Saiba onde comer em Bruxelas e descubra as melhores comidas caseiras brasileiras da capital belga!

Onde comer em Bruxelas

Restaurantes brasileiros em Bruxelas

As dicas para encontrar comida e um pouco do gostinho brasileiro em Bruxelas são vários, mas uma pessoa nas imediações de Auderghem tem o tempero perfeito entre o tradicional brasileiro e a picante comida baiana, com um gostinho de quero mais.

Onde comer em Bruxelas?

Filé com Fritas

Em Auderghem você poderá provar o tradicionalíssimo Filé com Fritas, que traz de entrada torradinhas com azeite e orégano – é servido junto com feijão e salada e tem aquela cervejinha ou guaraná (o Antarctica!) para acompanhar a refeição!

Onde comer em Bruxelas

The best Brazilian restaurant brussels

Caruru Baiano

Além do Filé com Fritas você também pode resgatar aquele gostinho de dendê no fundo da sua memória com o Caruru Baiano feito pela Alice – e esse Caruru é especial, porque vem acompanhado de vatapá, ximxim de galinha, uma farofa copioba feita no azeite, arroz, feijão fradinho, pipoca e, claro, banana frita no azeite, tudo com aquele dendê especial que a Alice guarda para servir os brasileiros – a sobremesa é ainda mais nostálgica: aquela rapadura que puxa. Eita! Não dá mais pra ficar se perguntando onde comer em Bruxelas, não é mesmo?

Onde comer em Bruxelas

Caruru

Se interessou pelas refeições? Tem interesse em servir comida brasileira em Bruxelas? Quer conhecer as outras opções oferecidas pelo Dinneer nesta ou em outras cidades? Entre no nosso site!


Ama cozinhar? Quer fazer uma grana extra cozinhando em casa?
Veja o Vídeo e entenda como funciona o Dinneer:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *