Toronto é a maior cidade canadense – não faltam pontos turísticos e programas a se fazer na capital de Ontario. A cidade é o centro financeiro e o maior pólo industrial do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos. Possui uma das economias mais diversificadas da América do Norte. Também a maior concentração de sedes de empresas, instituições culturais e a maior comunidade artística do país. Basicamente: não falta o que fazer em Toronto.

Dito isso, é fácil ver que muitos turistas acabam não aproveitando tudo que a cidade tem a oferecer. Por isso que nós tomamos a liberdade de fazer este post e indicar DUAS atividades para quem não sabe o que fazer em Toronto. (só duas, para dar tempo de fazer todo o resto!)

O que fazer em Toronto?

FITT

O que fazer em Toronto

TORONTO, ON – SEPTEMBER 09: Actor Benedict Cumberbatch poses with fans at “The Imitation Game” premiere during the 2014 Toronto International Film Festival at Princess of Wales Theatre on September 9, 2014 in Toronto, Canada. (Photo by George Pimentel/Getty Images)

 

 

Toronto é sede de um dos maiores festivais internacionais de cinema do mundo, o TIFF – Toronto International Filme Festival. O evento é conhecido pela qualidade das peças apresentadas e por lançar ótimos nomes de diretores e produtores para Hollywood. O The Globe definiu o evento em 2005 como “o mais importante festival de cinema do mundo – o maior, mais influenciador e mais inclusivo”.

Não dá para deixar passar né? O evento é anual, acontecendo sempre em meados de setembro e, em 2016 os ingressos foram vendidos a partir de CAN$25 para adultos – ou seja, super acessível!

Café da manhã compartilhado

 

O que fazer em Toronto

Café da manhã compartilhado

Para se preparar para um dia corrido, nada como um café da manhã reforçado! Em boa companhia então, não há do que se reclamar. Conversar com uma brasileira que já conhece a cidade como a palma da mão, pegar dicas de transporte e ainda descobrir cantinhos que só os canadenses conhecem podem ser a melhor pedida para o dia!

Experimente o café da manhã saudável e delicioso da Lorenzza, que inclui iogurte, mapple syrup, pães, omelete, panquecas, torta de banana e mais uma imensidão de gostosuras!

 


Ama cozinhar? Quer fazer uma grana extra cozinhando em casa?
Veja o Vídeo e entenda como funciona o Dinneer:


Posts Relacionados

Ingredientes Brasileiros

Restaurantes Brasileiros em Amsterdam

Restaurantes brasileiros em      Amsterdam Embora não falte restaurantes brasileiros em Amsterdam, é difícil encontrar um lugar que reúna comida de qualidade com preço justo e ambiente agradável. Juntar estes três ambientes em apenas um Leia mais…

Ingredientes Brasileiros

Restaurantes Brasileiros em Alfragide

        Restaurantes brasileiros em Alfragide Embora não falte restaurantes brasileiros em Alfragide, é difícil encontrar um lugar que reúna comida de qualidade com preço justo e ambiente agradável. Juntar estes três ambientes em Leia mais…

Ingredientes Brasileiros

Restaurantes Brasileiros em Buenos Aires

Embora não falte restaurantes brasileiros em Buenos Aires, é difícil encontrar um lugar que reúna comida de qualidade com preço justo e ambiente agradável. Juntar estes três ambientes em apenas um estabelecimento é muito difícil. A Leia mais…